E aí, pessoal! Tudo bem com vocês?

Comunicado importante para os alunos do Programa Futuro Executivo (3º e 4º semestres), de Pedagogia e a Turma do Enade:

As inscrições para as turmas de Inglês já estão abertas! Vocês devem fazê-la clicando AQUI.

Informações importantes:

– As aulas já começam nessa sexta-feira ou sábado (dependendo do horário que vocês escolherem);

– Nessas primeiras aulas acontecerão os testes para a equalização do nível de inglês;

– É importante lembrar que, uma vez inscritos no curso, a participação é obrigatória;

– Os alunos do Futuro Executivo não poderão viajar ao Canadá caso não alcançarem 75% de presença nas aulas e 70% de aproveitamento em nota;

– As inscrições são por ordem de chegada;

– O horário das aulas será informado após as turmas atingirem a quantidade mínima de inscritos.