Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Nos dias 26,27 e 28 de Janeiro  iniciará o Curso de Extensão de Auto Gestão de Carreira –  Propósito de carreira exclusivo para alunos do Programa Futuro Executivo.

O curso terá dois horários: das 09h às 11h30 para a turma matutina, e das 19h às 21h30 para a turma norturna.

O curso será Ministrado pelos professores: Leandro Berchielli e Carlos Eduardo Tieppo

Se você é aluno Futuro Executivo e quer participar do curso, precisa se inscrever através do formulário abaixo:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.