Nos dias 19,20 e 21 de Janeiro  iniciará o Curso de Extensão de PNL- PARA COMUNICAÇÃO EFICAZ NO MUNDO CORPORATIVO, exclusivo para alunos do Programa Futuro Executivo.

O curso terá dois horários: das 09h ao 11h30 para a turma matutina, e das 19h as 21h30 para a turma norturna.

O curso será Ministrado pela professora: Merielly Lima – Master PNL Auckland University – New Zeeland

Se você é aluno Futuro Executivo e quer participar do curso, precisa se inscrever através do formulário abaixo:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.