A FAPPES abriu inscrições para o Curso de Excel com conteúdo de Nível Intermediário

Turma I – aos sábados
22, 29 de Setembro e 06 de Outubro de 2012 (10:00 – 12:00hs)  –
 Inscrições Encerradas

Aguarde divulgação: Próxima Turma em Outubro ( aos Sábados) !

São ao todo 20 vagas por turma, 01 aluno por computador.
Será respeitada a ordem de inscrições, quando o número máximo de inscritos for atingido, não serão mais aceitas inscrições para esta turma.

A FAPPES pretende anunciar outras turmas em datas posteriores conforme o número de inscritos.

Informações e Inscrições

[button size=”large” color=”blue” new_window=”false” link=”http://www.fappes.edu.br/excel-conteudo-intermediario-i/”]Clique aqui, para saber mais![/button]

Pré-Requisitos

É necessário possuir conhecimentos básicos do sistema operacional Windows e ter concluído o curso de Excel básico/Fundamental ou possuir conhecimentos equivalentes. Ex. ( Formatação de tabelas, gerar gráficos, inserir imagem, funções básicas (SOMA, MEDIA, MINIMO, MAXIMO).

O Curso é inteiramente gratuito e será ministrado na FAPPES.

• Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277 – 11º Andar

Centro de São Paulo

——————————————————————————————————————————————

A Fappes já realizou outros cursos gratuitos e o curso de Excel chegou a virar notícia:

A 3ª Turma de Excel Fundamental virou notícia na Folha de Jandiralink ), que deu destaque ao curso, além de divulgar o local de realização e o conteúdo do curso.

Tal fato demonstra o reconhecimento da responsabilidade social aplicada exercida pela FAPPES.

Clique aqui para visualizar a notícia.