Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Os cursos de Formação Profissional “Cursos de Extensão” do grupo IPEC-FAPPES, são oferecidos como cursos complementares e foram concebidos para adequar-se às necessidades específicas de profissionais já inseridos no mercado, graduados ou não, e também para estudantes que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos em determinados temas.

Os cursos têm, em sua maioria, curta duração. São orientados para diferentes segmentos de interesse e promovem aperfeiçoamento em áreas de atuação e/ou afins. São uma ótima forma de atualização prática e dinâmica, com total liberdade para quem não quer parar de crescer, obter conhecimento e se destacar no mercado de trabalho.

Conheça os cursos e as respecitvas áreas: