Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

A partir dessa sexta-feira (28/03), a FAPPES disponibilizará, em seu Auditório, uma sessão de cinema aos alunos, com direito à pipoca e muita cultura!

Selecionados pelo NADD – Núcleo de Apoio ao Discente e Docente, os filmes serão disponibilizados todas as sextas-feiras. As sessões terão durações variadas, de acordo com o tamanho do filme.

O filme de estreia será Steve Jobs – Como ele mudou o mundo, às 18h. Os alunos deverão realizar suas inscrições com, no mínimo, 48 horas de antecedência. Uma iniciativa da FAPPES para enriquecer o ócio criativo dos alunos. Uma ótima maneira de unir o conhecimento e o entretenimento.

E lembrem-se: a pipoca é por nossa conta!