ATENÇÃO: Inscrições encerradas devido ao excesso de quórum!

A IV Semana de Administração está chegando! Ela acontecerá na semana que vem, nos dias 17, 18 e 19 de novembro!

A programação da semana você confere clicando AQUI

Para participar, você deve fazer sua inscrição no link  a seguir: http://fappes.edu.br//semana-adm/

Lembrem-se:

– O evento é destinado apenas aos alunos de Administração da FAPPES;

– A participação como DEBATEDOR, computará entre 5 e 10 horas complementares por debate;

– A participação como OUVINTE, computará 2 horas complementares por debate;

– Haverá lista de presença, portanto, quem não comparecer à Semana, ficará com falta!