“A primeira impressão é a que fica”, já dizia o velho ditado. Afinal, um currículo bem elaborado é um diferencial que poderá estimular o entrevistador a convidar você para participar de um processo seletivo. A FAPPES pode te ajudar nisso! 🙂

Ministrado por Bruno Berchielli, o Workshop “Como montar um bom currículo” acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, das 17h30 às 19h, na sala 95, exclusivamente para alunos do Programa Futuro Executivo.

As inscrições devem ser feitas pelo link: www.fappes.edu.br/papo_executivo

Traga seu currículo impresso, caso tenha um!