Acesse o HOTSITE do VESTIBULAR 2012 da FAPPES

Pensando em facilitar a vida de seus futuros alunos desde o primeiro contato, a FAPPES desenvolveu um HOTSITE especialmente para o VESTIBULAR 2012. Um espaço onde você pode tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre um dos cursos de graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS mais reconhecidos do mercado, sistemas de bolsas e parcerias!

Com apenas um CLIQUE, o futuro aluno poderá fazer a inscrição para o vestibular AGENDADO para o dia e horário que desejar.
É a FAPPES, cada vez mais próxima do SEU futuro!
Acesse: vestibular2012.com.br/