Quer estudar em uma das faculdades mais disruptivas do Brasil e ainda concorrer a vários benefícios? Vem fazer o nosso Vestibular Unificado! \o/ Ele acontecerá dia 10/12/2017 e, dependendo do seu desempenho, você pode conseguir até 100% de bolsa nos nossos cursos de Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Marketing ou Pedagogia! Quer mais informações? Role a página para baixo e saiba mais sobre o Vestibular Unificado da FAPPES.

Tire suas dúvidas!

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 08/12. É imprescindível o pagamento da taxa de inscrição.

Vestibular

A prova está agendada para o dia 10/12 e terá início às 9h com duração máxima de 3 horas para a sua finalização. Abrangerá perguntas de conhecimentos gerais e redação.

No dia da prova

Chegue com 30 minutos de antecedência e traga seu documento original com foto (RG, passaporte ou carteira de motorista).

Resultado

O resultado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição até o dia 15/12.

Após a aprovação no Processo Seletivo, o aluno deverá realizar a sua matrícula até o dia 20/12. Para que isso ocorra deverá comparecer a Faculdade Fappes Blox munido com:

• Carteira de identidade (RG)
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento
  • Comprovante de residência
  • Histórico escolar
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio

Sendo o candidato menor de 18 anos, o contrato somente poderá ser firmado, na condição de contratante, por seu responsável legal e financeiro, no caso pai, mãe ou por quem detenha guarda, tutela ou curatela judicial do candidato.

Central de Atendimento ao Candidato:

De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h no Espaço Conceito da Fappes Blox, localizado no 3º piso do Bloco A do Shopping West Plaza ou pelo telefone (11) 3111-1300.

Visando preservar a privacidade dos candidatos, a classificação do vestibular não será divulgada.

Por que a Fappes Blox?

Achamos que o vital pra formar um(a) grande líder está menos relacionado aos conteúdos clássicos e mais à capacidade de enxergar oportunidades e soluções criativas.

Somos globais

Com a vida cada vez mais globalizada, não nos contentamos em permanecer parados. Acreditamos que uma formação global transforma experiências e pensamentos de grandes profissionais!

Somos plurais

A pluralidade está no sangue da Fappes Blox. Não acreditamos em perfis engessados e profissionais iguais. Nossos alunos e alunas tem perfis e ideias que serão sempre bem-vindas!